sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pe. Antoniel fez viagem tranquila a Roma e manda mensagem a Esperancenses.


O Padre Antoniel Batista, ordenado no último dia 4 de agosto embarcou para Roma, na segunda-feira (29), onde fará seu mestrado em Teologia, a equipe do PortalNe recebeu em primeira mão um email do Neo-sacerdote e Vigário Paróquial falando ao povo Esperancense.

Confira:

“Olá, caríssimo Rodolpho, e toda comunidade esperancense, desejo a todos muita paz e alegria provindas do Espírito Santo de Deus!
Graças ao Bom Deus, que me chamou e enviou à missão, cheguei bem na cidade de Roma – Itália, era por volta das 14h aqui e 9h no Brasil, foi uma viagem tranquila, apesar de longa. Ainda não pude visitar muitos lugares, pois eu precisei descansar um pouco, porém nos próximos dias irei visitar lugares santos e marcantes da história do cristianismo e daí enviarei a vocês fotografias dos belos recantos por onde eu passar e com certeza colocarei o povo esperancense, meu povo amado, aos pés do Senhor, sob a intercessão dos santos e mártires da Igreja Católica. Saibam que permaneço unido a vocês como um pastor se une a seu rebanho. Continuarei rezando por cada um paroquiano da Virgem do Bom Conselho, assim como também peço oração por mim, por meu ministério e estudos.
Solicito que avisem na Igreja que o Pe Antoniel abençoa seu povo querido: em Nome do Pai + do Filho + e do + Espírito Santo!”

Pe. Antoniel Batista


Fonte:PortalNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário