quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Com hasteamento do Pavilhão Nacional, prefeito Nobinho abre atividades cívicas em comemoração ao 7 de Setembro.








Em comemoração ao Dia 7 de Setembro, Dia da independência, a cidade de Esperança abriu suas atividades no início da manhã de hoje com a santa Missa na igreja matriz, logo apos uma comitiva de varias autoridades seguiram para a praça da cultura aonde o prefeito Nobinho Almeida, conduziu o hasteamento do Pavilhão Nacional. Durante o ato cívico, realizado na Praça da cultura, o prefeito fez o hasteamento da bandeira do Brasil, ao lado do Capitão Souza Neto da 2ª CIA de Policia de Esperança que ergueu a bandeira da Paraíba, e do Padre da cidade de Esperança Romualdo Vieira de Lima, que hasteou a bandeira da cidade de Esperança.
A solenidade teve a participação da banda filarmônica 1º de Dezembro que executou os hinos do Brasil da Paraíba e da cidade de Esperança. Após o hasteamento das bandeiras, o prefeito falou da importância de se comemorar a data envolvendo estudantes e a comunidade. "Esperança nos últimos três anos vem comemorando com grandes atos cívicos essa data que é de fundamental importância para nossa educação, cultura e exercício da cidadania", comentou o gestor ao lado da vice-prefeita Rosa Bronzeado.
Estiveram presentes na praça da cultura para prestigiar o hasteamento das bandeiras varias autoridades do município secretários, vereadores e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário