quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Empresários falam da importância da FERCOMÉRCIO em nossa cidade.


Os empresários Joseilson de Andrade que faz parte do Grupo Rosa Mística e um dos diretores da empresa INDIMEL(fabrica de pias) Paulo Sergio falaram um pouco da importância da Fercomércio para suas empresas e para o desenvolvimento da cidade de Esperança.
Essa Feira já se tornou dentro de nossa cidade, um marco importante em questão de negócios, se tornando assim a maior em nossa região. É de grande importância para os empresários locais aderirem sua participação neste projeto, pois contribuem assim com o desenvolvimento econômico de nossa cidade, proporcionando o incentivo as vendas, movimentação na cidade, além da possibilidade de atrair novos clientes de outras cidades vizinhas. Falou Joseilson
Já o empresário Paulo Sergio Ressaltou a importância da participação das microempresas da cidade em grande feiras como a Fercomécio.“Nossas empresas crescem em volume de produção a cada participação em grandes eventos . Nosso desejo é fornecer estímulo para que as empresas de pequeno porte qualifiquem os produtos feitos aqui na cidade de Esperança”, citou, em entrevista ao Blog Andrade Noticias.

www.andradenoticias.com VOCÊ SE ATUALIZA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário