quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Decorama é Tetra Campeã da Copa Geo Orlando/2011.

Materia e Foto com esclusividade da Liga Esperancense de Futebol



A Decorama é Tetra Campeão da Copa Geo Orlando de Futebol Amador da cidade Esperança-PB, a conquista foi na manhã do último domingo (4.9.11) no campo do América.

Em uma partida bem disputada com muitas emoções do início até o último minuto entre as equipes da Decorama e Atlético..

Jogo

Logo que a bola rolou Diego fez o primeiro gol da partida para a equipe da Decorama onde teve total domínio em toda a 1º etapa do embate.

No início do 2º tempo Guiga empatou par o Atlético e novamente a Decorama acordando no jogo Naldo fez 2º gol da sua equipe da Decorama.

Quando todos os torcedores e jogadores  achavam que o resultado já estava definido, em uma falha do goleiro Branco da Decorama Fabiano empata novamente par o Atlético.

O árbitro apitou o final da partida e a decisão da 6ª Copa Geo Orlando foi para os tiros livres da marca penal ou para os penais.

A equipe do Atlético errou mais do que deveria e Branco que tinha falhado no empate do Atlético pegou (03) três cobranças, fechando o gol e levando a Decorama ao Tetra Campeonato da Copa Geo Orlando.

O resultado final dos penais foi 05 X 04 para a Decorama, fazendo a festa do seu título de Campeão da 6ª Copa Geo Orlando edição 2011.

A Decorama manda e desmanda na Copa Geo Orlando, ou seja, ela é a dona da competição. É Tetra, é Tetra, Tetra... Até o carneiro vestiu a camisa do tetra campeonato da Decorama (Dééééééé.....).
Muitos torcedores se fizeram presente ao campo do América para prestigiar e torcer pela sua equipe nesta grande final. Na sua maior parte era do Atlético e poucos estavam torcendo pela Decorama.

Ficha Técnica da partida.

Decorama - Branco, Ivanildo, Roberval, Dimas, Silvio, Esquerdinha, Juá, Negro, Renato, Diego e Naldo. Suplentes: Gean, Maguinho, Flavio, Michel (entrou), Paulinho (entrou), Fabinho e Kel. Técnico: Carlão e o presidente Renato.

Atlético - Fá, Irenaldo Jr, Boca d’água, Junior, Binha, Patrício, Pelezinho, Burguesa, Edgley, Jailson, Albinho, Renato. Suplentes: Alex (entrou), Carlos, Naldo Rosquinha (entrou), Guiga (entrou). Técnico Toinhão e o auxiliar Novo.

Os gols: Diego e Naldo para a Decorama e Guiga e Fabiano para o Atlético.
Árbitro: João Catita, auxiliares Chokito e Hil, todos fizeram um excelente trabalho durante a grande final.
Renda e público não foram divulgados.

Todas as equipes estão de parabéns pelo esforço e dedicação na participação da Copa Geo Orlando 2011, aos que ajudaram de uma forma direta ou indireta e a coordenação geral do evento o senhor José do Nascimento (Zezo) pelo excelente trabalho.

Os Campeões da Copa Geo Orlando são: Grêmio, Londrina e a Decorama (quatro vezes) das (06) seis edições.

A premiação
1º lugar - Decorama CAMPEÃO
2º lugar - Atlético Vice
3º lugar - Selebrita FC
Artilheiro Fabiano do Atlético (08 gols)
Melhor Goleiro Branco da Decorama (5º Vez).

Troféus em nome da Prefeitura de Esperança, medalhas campeãs Ver. Naldo, medalhas Vice Desp. Cabeludo. Premiação em dinheiro em nome de Esperança Embalagem.


Direto da Redação do Ban Esporte.


Fonte:Liga Esperancense de Futebol
http://www.ligaesperancensedefutebol.com.br/destaques/a-decorama-e-tetra-campea-da-copa-geo-orlando/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário