sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Festa em dose dupla FERCOMÉRCIO aquece comércio da cidade de Esperança e região.


A presença de visitantes e o aumento de pessoas circulando pela cidade durante a comemoração da II Fercomércio promete movimentar bastante o comércio da cidade de Esperança.

Lojas, supermercados, restaurantes, postos de combustível enfim o comercio em geral devem registrar boas vendas durante os dias do evento, segundo expectativa dos próprios comerciantes da cidade.




 “Por conta da Fercomércio nossa Gráfica teve um aumento em nossa produção em cerca de mais de 100% fizemos vários trabalhos para comerciantes usarem na feira, mas o mais importante é o reconhecimento e a valorização de nosso trabalho por pessoas de outras regiões através da Fercomércio todos irão conhecer um pouco da qualidade dos trabalhos Gráficos feitos em nossa cidade e com isso todos nós vamos ter com certeza uma melhoria no comercio de nossa cidade” disse o proprietário da Gráfica Idealgraf, Fabio Oliveira de Andrade (Fabinho).


 “A festa aumentou nosso movimento em 100%”, garantiu o comerciante Aldenir Santiago (Dey) proprietário da ArtDey – Trabalhos Graficos e impressões Digital afirmando que deste a semana passada o movimento aumentou, chegando ao pico nesses últimos dias “Geralmente como nossa cidade tem um comercio muito bom nossa produção não para mas é louvável a iniciativa da Fercomércio, pois com certeza melhora e muito todos nossos comércios”.


II - Fercomércio – Feira de Comércio, Indústria, Serviços, Artesanato e Agropecuária de 2011.
Tudo você encontra aqui!

De 16 a 18 de Setembro com:

Collo de Menina (gravando DVD oficial), Ranniery Gomes, DJ Fabio Mix, Radial Leste, Niedson Lua, Forró dos Plays, Forró Feitiço, Forró da Xetâ, DJ Juninho, Banda Encantus, Sambagueto e Garota safada.

Mais informações acessem http://www.fercomercio.com/

Twitter - Siga-nos @fercomercio

Realização: Prefeitura Municipal de Esperança, Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário