sábado, 24 de setembro de 2011

Campanha DOE ÓRGÃOS ESPERANÇA DE VIDA! Faz Pit Stop no centro da cidade de Esperança.






Pit Stop da campanha Doe Órgãos Esperança de Vida! Aconteceu na manhã deste sábado 24/09 em frente à Escola Irineu Joffily no centro da cidade de Esperança, e contou com o apoio da dupla Macambira e Querindina e a presença do Idealizador da campanha Romualdo Batista que já conseguiu o seu Transplante de Rins e agora luta para salvar outras vidas como a do paciente João Vianney mais conhecido por Viana que está à espera de um Doador e estava presente fazendo parte da campanha.


Trabalhando o tema DOE ÓRGÃOS-ESPERANÇA DE VIDA, Equipes de pacientes e voluntárias fizeram distribuição de folhetos informativos, adesivagem de veículos, e uma Literatura de Cordel com o tema da campanha, como forma de sensibilizar a população para este gesto de amor que salva vidas.

Para se ter uma idéia, somente aqui em Esperança varias pessoas todos os dias se deslocam para Campina Grande para fazer hemodiálise.
Para ser um Doador de Órgãos, basta apenas comunicar a sua família, não sendo necessária assinatura de nenhum documento.

Doar órgão é a chance
De uma pessoa viver
Pois se sabe que o transplante
Acaba com o padecer
De quem está precisando
Vive ao Pai do céu rogando
Pedindo pra não morrer.


Um comentário: