quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prefeito Nobinho Almeida assina contrato “Minha Casa Minha Vida”.

Fotos:Secom - PME

O Prefeito Nobinho Almeida, esteve participando na última sexta-feira, 02 de setembro, no Centro Pastoral de Esperança, do ato de assinatura do Contrato de Construção para 60 novas unidades habitacionais, na comunidade do Zé Lopes, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal em parceria com o município, em sua 2ª etapa.

Presentes ao evento, a subsecretária de Assistência Social, Cristiana Almeida, representando a lª Dama e Titular da Pasta, Taiana Grangeiro, além de mais de 100 pessoas beneficiárias no programa de habitação. Após o ato de assinatura pelo gestor junto a Cobansa - Cia. Hipotecária de São Paulo foi formada a Comissão de Obras, constituída pelo Prefeito Nobinho e pela Subsecretária Cristiana Almeida.

O Programa Minha, Casa Minha Vida é um programa do governo federal, em parceria com estados, municípios, empresas e movimentos sociais para construção de 1 milhão de novas moradias para a população, dessas, 400 mil serão destinadas a famílias carentes com renda mensal de até 3 salários mínimos.



Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário