sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Feira da Agricultura Familiar é inaugurada em Esperança.


Foi inaugurada nesta sexta-feira (16/09), no mercado publico de Esperança a Feira da Agricultura Familiar, a solenidade oficial de abertura da feira foi feita pelo Prefeito Nobinho Almeida acompanhado por secretários vereadores e a população em geral.

A placa que marca a implantação da feira foi descerrada pelo prefeito junto com o secretario de agricultura Gilvan Salviano na presença de todos os presentes.




Nobinho falou que “nossa Gestão que tem uma visão para o crescimento econômico em todas as áreas estamos muito feliz pela a implantação da Feira da Agricultura Familiar com 80 barracas totalmente equipadas e isso é só o começo de vários outros benefícios que surgirão em beneficio da agricultura de nosso município” o prefeito Nobinho também confirmou que vai para reeleição para continuar com o seu trabalho e foi muito aplaudido pelos presentes.

O agricultor Francinaldo em nome de todos os agricultores parabenizou o prefeito Nobinho pelo o apoio que a administração através da secretaria de Agricultura vem prestando aos agricultores do município de Esperança.

Já o vereador Bero disse que: “A cidade de Esperança viveu mais de 20 anos em uma verdadeira ditadura e agora estamos livres e administração do prefeito Nobinho está de parabéns por mais uma luta conquistada em prol aos agricultores de nosso município e com certeza vamos da continuidade a nosso trabalho por muito tempo sempre com ajuda da população”.










Cada agricultor recebeu um Kit contendo: 1 balança, 1 conjunto de facas, 1 tabua de corte, 1 calculadora, 1 conjunto com bata, chaleco, camiseta e boné, 1 banco, 1 tambor de lixo, 3 caixas plásticas, e a barraca metálica para a exposição das mercadorias a serem vendidas, no local da feira terá também 10 Freezers e varias caixas térmicas para agricultores armazenarem produtos como frango,peixes e etc.

A Secretaria de Agricultura vive hoje uma nova realidade. As políticas públicas voltadas ao homem do campo marcam os avanços nesta área, e a Gestão Esperança de Todo tem abraçado a causa do agricultor, investindo em projetos que dão sustentabilidade e geram emprego e renda para o agricultor de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário