quinta-feira, 15 de setembro de 2011

COOPACNE divulga nome dos beneficiados com cisterna de placas em Esperança.


Foto:COOPACNE

A COOPACNE, responsável pela execução do Projeto Rio Mamanguape, patrocinado pela PETROBRAS através do Programa Petrobras Ambiental deu início ontem a liberação de ações voltadas para a área de recursos hídricos com a divulgação do nome dos beneficiados com cisternas de placas no de Esperança, em cumprimento ao que foi definido junto ao Comitê Local. As comunidades atendidas foram Lagoa Verde e Mulatinha, totalizando 15 cisternas com capacidade para armazenamento de 16 000 litros de água e 03 cisternas coletivas que atenderão a 17 famílias, com capacidade de armazenamento variando entre 21 e 25 000 litros de água.
Na comunidade de Lagoa Verde foram beneficiados: Eva Tavares de Vasconcelos Santos, Evando Carnaúba da Silva, Maria do Socorro Avelino de Oliveira, Maria Gorete Carnaúba Silva, Maria de Fátima Nascimento de Luna Jean Gonçalves de Farias e Luiz Gomes de Assis, totalizando 07 famílias. Na comunidade
Mulatinha os beneficiados foram José Carlos, Maria das Graças Silva Fernandes, Marcos Antônio Pereira dos Santos, Ednaldo de Almeida Barbosa, Claudivânia Nascimento de Lima Dias, José Luiz da Silva, Maria do Socorro Batista da Silva, José Lourenço (04 famílias), Joseilma de Luna Silva (06 famílias), Andreza Nascimento da Silva (07 famílias) e Maria do Socorro da Silva Targino.
As referidas cisternas serão entregues nas Associações, construídas por pedreiros da própria comunidade, cabendo à Coopacne o pagamento do material e da mão-de-obra, e ao beneficiado, as escavações iniciais.

Fonte:COOPACNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário