segunda-feira, 16 de maio de 2011

UMA TV DE VERDADE.



Assisti ontem à TV-DVD Lyrio Verde. E percebi de cara que este canal não perde em nada para os tão conhecidos veículos de comunicação. Agora sei porque no lançamento ocorrido sexta-feira (13/05) o público aplaudiu emocionado causando um verdadeiro frenesi.
Em sua estréia neste formato inovador – criação de Laércio e Valdy – atraiu todas as atenções para o trabalho de qualidade e profissionalismo da TV. O lançamento foi realmente um sucesso. E a programação excelente!
Gostei muito de ver aquele que sempre ouvimos na rádio no horário de meio-dia; o Joseilton Belarmino faz parte do nosso cotidiano, informando e fazendo a crítica dos principais acontecimentos da cidade. O jornalista também demonstrou grande desenvoltura no “Entrevista Marcada” e fiquei imaginando – como todo bom telespectador – um dia poder estar naquela telinha.
show man Alexandre Santos com o “Retalho Cultural” igualmente nos impressionou ao trazer à cena o popular Zil, figura das mais conhecidas e importantes no mundo circence. Revivi bons momentos assistindo a este programa e pude conhecer um pouco mais desta personalidade.
Senti falta do “Esporte Lyrio Verde”, que seria comandado por Rochinha. Mas creio que sua atuação se dará em breve neste canal. Polêmico como sempre o “Kajuru” Esperancense nos encantará com as matérias esportivas do amadorismo local.
Mas o melhor agente não vê ou quando visualizamos passa despercebido. É a técnica de Valdy e sua equipe. Aqui também a TV se mostra de alto nível. A captação de imagem é feita com câmeras digitais e o som é o mais nítido possível.
O espaço da TV encontra-se garantido na web no domínio www.tvlirioverde.com. O que mais falta? Ouvi dizer que uma rede de Campina Grande se interessou pelo projeto. O difícil vai ser me segurar até a sua próxima exibição.

Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário