segunda-feira, 30 de maio de 2011

Criança de um ano e sete meses morre afogada na Zona Rural de Esperança.



Foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (30), no município de Esperança, no Brejo paraibano, o corpo de uma criança de um ano e sete meses, que morreu afogada em um barreiro, na Zona Rural da cidade.

Yasmin Gonçalves dos Santos morava com os pais, no sítio Meia Pataca de Cima. De acordo com a polícia e o relato dos pais, a criança foi encontrada boiando.

- A mãe estava cuidando da comidinha dela, então ela foi para a casa da avó. Ela sempre ficava na casa da avó. Com dois minutos depois, minha esposa disse: mãe, chame Yasmin, para ela comer. Então a avó falou: ela não está. Foi quando a minha esposa correu, arrodeou a casa toda e não encontrou a menina. Aí ela veio me dizer e quando a gente chegou no barreiro, eu vi minha filhinha boiando – detalhou, emocionado, o pai da criança, José Alexandre, em entrevista à TV Paraíba.

A menina era filha única.


Fonte:PBOnline.com
http://www.paraibaonline.com.br/noticia.php?id=806697

Nenhum comentário:

Postar um comentário