sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sessão Especial na câmara dos vereadores em Esperança marca o lançamento da TV LIRIO VERDE.


Na noite desta quarta-feira, 12 de maio a Câmara de Vereadores de Esperança promoveu uma sessão especial para o lançamento da TV LIRIO VERDE a sessão teve esclarecimento e discussão dos principais pontos pertinentes da implantação do novo canal de informação da cidade de Esperança.

Participaram da sessão o presidente da Câmara de Esperança Anselmo Vieira, os vereadores Naldo de Zezinho, Sizinho Dias, Olivete Bertoldo, Genival de Andrade e Ronaldo de Luziete os demais vereadores não poderam participar e justificaram suas faltas na sessão.

O presidente da Câmara de Esperança, vereador Anselmo Vieira, iniciou a sessão dizendo: “que a casa de Francisco bezerra estava à disposição de todos que fazem a TV Lírio Verde e que acredita que este será um projeto de muito sucesso em nossa região falou também que lamenta a ausência da população em eventos de grande importância como esse na câmara de Esperança”. E finalizou parabenizando a toda equipe da nova TV da cidade de Esperança.

Posteriormente o Jornalista Joseilton Belarmino fez um resumo de como será a TV Lírio Verde e vez agradecimentos a todos os vereadores que estavam presentes e falou que “este projeto da TV Lírio Verde é pioneiro em todo Brasil e a cidade de Esperança está sendo beneficiada com o projeto”.

O idealizador do Projeto o também jornalista Laércio agradeceu a toda equipe por ter acreditado em seu projeto como também agradeceu a todos os vereadores presentes, Laércio parabenizou o Blog Andrade Noticias e falou que a TV Lírio Verde irá trabalhar em parceria com todos que fazem a comunicação da cidade de Esperança.

Finalizando a sessão todos os vereadores presentes fizeram o uso da palavra para parabenizar o projeto da TV Lírio Verde de Esperança.

O Blog Andrade Noticias esteve presente a sessão e parabeniza a todos que fazem a TV Lírio Verde um projeto que vem para inovar a comunicação em nossa cidade.



www.andradenoticias.com VOCÊ SE ATUALIZA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário