segunda-feira, 16 de maio de 2011

Secretaria de Ação Social Promove Ações homenagens as Mães.



Mostrando o grande amor por todas as Mães, o Prefeito Nobinho Almeida, através da Secretaria de Assistência e Serviço Social vem realizando desde o ultimo dia 8 de Maio, Dia das Mães, muitas atividades que homenageiam aquela que representa a vida, que ama e que trabalha pela cidadania.
De acordo com a lª Dama e Secretária de Ação Social, Taiana Grangeiro, mais de 2 mil Mães vão estar recebendo da Gestão, o reconhecimento através dos encontros que acontecem nas associações rurais e urbanas, onde mensagens, dinâmicas, sorteios de brindes, como televisão, conjunto de chá  em  louça, conjunto de sobremesa inox, garrafas térmicas,  além de lanches para todos os presentes, faz parte deste momento de muita alegria para as mães e para toda equipe da secretaria.
Na ultima sexta-feira, 13 de maio, a programação da Secretaria de Ação Social aconteceu na Associação de Massabielle, quando mais de 300 mães estiveram participando do encontro que acontece pela tarde. Já no Domingo a festa aconteceu na Comunidade de São Francisco com a presença de mais 600 mães estiveram presentes no local. Em todas as associações, acontecem as mesmas homenagens e distribuição de brindes e sorteios, além do tradicional lanche.
É a Gestão Esperança de Todos, valorizando e reconhecendo a mulher - Mãe, comoúnica capaz de gerar a vida na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário