terça-feira, 17 de maio de 2011

Cantor e compositor da cidade de Esperança cria Fã Clube de Raul Nazário. (O cover oficial do Rei Roberto Carlos)


Criado por Doca cantor e compositor, Esperança agora tem o Fã Clube do cover de Roberto Carlos (Raul Nazário). A idéia de Doca é valorizar mais a cultura da cidade de Esperança aonde aos poucos ele vem crescendo no cenário Brasileiro com suas musicas que estão sendo enviadas e conhecidas no Sul do Brasil, onde já começou a ter interesse de vários artistas de renome no Brasil, sua ultima Musica a ser Gravada foi MARCAS PROFUNDAS quem gravou foi Raul Nazário que foi um motivo de muita alegria para o compositor Esperancense pois o seu trabalho foi divulgado em todo Estado de São Paulo e muitos outros lugares Brasil a fora.

Para Doca o Cantor Raul é super talentoso, um cara simples legal e humilde e está fazendo um grande sucesso, não é a toa que Raul Nazário sempre está presente em programas de renome Nacional e nas melhores emissoras do Brasil Globo, Sbt, Record e sem falar em apresentações que o artista faz fora do Brasil.

O cantor e compositor Doca parabeniza o Blog Andrade Noticias pois nosso trabalho tem levado o nome de nossa Terra para o mundo com matérias como essa que leva o Nome de um dos melhores cantor e compositor da Região de Esperança Doca.

VEJA O VÍDEO ABAIXO RAUL NAZÁRIO CANTANDO A MUSICA DE DOCA.


Um comentário:

  1. PARABENS ANDRADE NOTICIAS. VC VEM FAZENDO UM OTIMO TRABALHO QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E OBRIGADO PELA FORÇA AMIGO......DOKA O MESMO

    ResponderExcluir