segunda-feira, 23 de maio de 2011

Secretaria de Ação social de Esperança leva para o distrito de São Miguel a Secretaria itinerante.



A Secretária de Assistência Social e 1ª Dama, Taiana Grangeiro, acompanhada de toda sua equipe, de subsecretária, assistente social, psicóloga, pedagoga, entre outros profissionais, vão está nesta terça-feira, 24 de maio, partir das 9 horas da manhã, no Distrito de São Miguel, em sua primeira ação da Secretaria Itinerante.

A iniciativa pioneira na Gestão Esperança de Todas, tem como objetivo conhecer a realidade e necessidades das famílias, identificando aquelas que ainda estão fora das políticas públicas, além de proporcionar aos moradores os benefícios dos programas sociais que são desenvolvidos na secretaria.
Neste primeiro dia de atendimento itinerante que vai acontecerem São Miguel, a expectativa da equipe é de levar serviços que melhorem a qualidade de vida e o crescimento dos moradores. Através do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, que visa à proteção social, o Bolsa Família, Peti, Projovem, entre muitos outros, são benefícios que chegam à população através da Secretaria de Assistência e serviço Social.
Finalizando o evento, será pactuada a agenda dos próximos passos do Projeto Secretaria Itinerante que vai está levando benefícios à zona rural e urbana de Esperança. Gestão Esperança de Todos, trabalhando o social.



Fonte:http://prefeituradeesperanca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário