segunda-feira, 30 de maio de 2011

Calçamento de São Miguel em plena ação.


Ontem pela manhã 31 de maio, o prefeito Nobinho Almeida esteve fiscalizando as obras de pavimentação de ruas no distrito de São Miguel no Município de Esperança, acompanhado do secretário de Obras Niedson e do secretário de comunicação Nahim Galileu. Uma cobertura em 100% de serviços de pavimentação em vias públicas. É o que vem realizando o Prefeito Nobinho Almeida, no Distrito de São Miguel, atendendo uma antiga reivindicação dos seus moradores.


Os serviços foram iniciados no último dia 10 de maio sob a responsabilidade da Construtora RF Construção, Incorporação e Imobiliária LTDA, que vem trabalhando nas ruas Projetada, João Pessoa, Projetada 1, 2 e 3,e 4, Rua Bahia, Rua Aracajú e Rua Recife.  Ao toda são 9 ruas que vão ganhar toda infra-estrutura de calçamento no valor de R$ 301.028,28, recursos fruto de  uma emenda do ex-deputado Armando Abílio.
A recomendação do Prefeito Nobinho Almeida, é que São Miguel se torne um canteiro de obras e quando concluídos os serviços, proporcionar melhores condições de vida para toda a população. Na oportunidade visitou a área onde será loteada para construção de casas populares na entrada da cidade de Esperança perto da comunidade do Zé Lopes.

 É assim que trabalha a Gestão Esperança de Todos, Você faz o futuro!

Fonte:SECOM-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário