sexta-feira, 13 de maio de 2011

Autoridades e População prestigiam lançamento da TV Lírio Verde na cidade de Esperança.



Uma noite que ficará marcada na história da cidade de Esperança o lançamento da TV Lírio Verde.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o chefe de Gabinete do município Nilber Almeida, representando o prefeito Nobinho o presidente da câmara de vereadores Anselmo Vieira, vereador Naldo de Zezinho, o secretario de comunicação do município Nahim Galileu (pingo), o Ex-prefeito João Delfino e varias outras autoridades.

A população lotou o plenário do Centro Social Urbano (CSU) para prestigiar o lançamento da TV. “Para nós é motivo de orgulho acompanhar o lançamento da TV Lírio Verde”, disse o historiador Evaldo Brasil presente no evento.

Quem esteve presente teve a oportunidade de assistir em primeira mão como será o trabalho realizado pela a equipe da Lírio Verde, um telão mostrou as gravações da primeira edição gravada pela a equipe que em meios de muitos aplausos foi exibido toda a programação da nova TV da cidade de Esperança, todos presentes ficaram impressionados com o profissionalismo da equipe que mesmo com uma pequena estrutura fizeram uma programação de altíssimo nível.


Logo após, foi servido um delicioso coffee - break para os convidados. 


www.andradenoticias.com VOCÊ SE ATUALIZA AQUI

Um comentário:

  1. Realmente! quem esteve presente no evento pode comprovar e ate mesmo se surpreender,não com a capacidade dos profissionais a qual ja sabemos que de alto profissionalismo e competência , mas com a qualidade do programa e reportagens .... Parabéns a todos..pelo empenho e inovação que toda a população tera em nosso município.

    ResponderExcluir