segunda-feira, 9 de maio de 2011

RAU FERREIRA NO SCRIDB.

 
O escritor e poeta Rau Ferreira agora está no Scridb, um dos maiores portais de publicação da Internet. E disponibilizou parte de suas obras para leitura e download gratuito.
São dois livros direcionados ao estudo do direito e um de poesias, seis cordéis e vários textos que demonstram a sua versatilidade nas letras.
O campeão de acessos até agora tem sido a obra "Café c/ Livro", o qual foi lido por 277 pessoas e inclusive recomendado pelo Dr. Fábio Ataide em seu blog U Inverso do Direito, seguido pelo "Solidário c/ Direito" e os textos "O Algodão em Esperança" (63) e a biografia de Padre Palmeira (41).
"Nosso primeiro sucesso surgiu das postagens do nosso blog de direito na internet, onde fizemos algumas adaptações e tem sido muito aceito pelos juristas", afirmou o autor que tem ainda tem duas obras publicadas na cidade SILVINO OLAVO e JOÃO BENEDITO: O CANTADOR DE ESPERANÇA.
As novas mídias e ferramentas da internet acrescentaram novas opções ao saudável hábito da leitura, mas há quem não dispense o livro impresso.
 
Conheça a produção deste pesquisador em http://pt.scribd.com/rauferreira/shelf

Nenhum comentário:

Postar um comentário