domingo, 1 de maio de 2011

Rede Municipal de Esperança Com Merenda de Qualidade.

Mais de 6 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Esperança, vem fazendo uso desde o inicio do ano letivo, de uma Merenda Escolar de qualidade e orientada pela nutricionista Ana Amélia, dentro do compromisso por uma alimentação saudável.
Com o cardápio que inclui verduras, legumes e outros produtos ricos em nutrientes, a exemplo do arroz, feijão, carnes, além de todas as frutas, a merenda escolar, dentro da Gestão Esperança de Todos, tem valorizando quem é da terra, dando preferência na compra dos gêneros alimentícios aos produtos locais.
De acordo com Elizabeth Nery, coordenadora da Merenda Escolar de Esperança, e sob a orientação da Secretária de Educação, Marilene Diniz, tudo é feito dentro de um padrão de qualidade, já que nesta fase, as crianças estão em pleno crescimento e precisam de uma boa alimentação. Lembrando ainda, que aos produtos da estação tem preços mais em conta aos de mercado e são muito nutritivos.
Nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental é servida uma refeição em cada turno escolar e nas creches são oferecidas cinco refeições diárias. Enfim, são 5 mil alunos da escolas fundamental, 48 das semi-creches, 100 crianças das creches Vô Militina e Vô Betinha, 500 alunos da EJA, e 89 alunos da APAE, que fazem uso da Merenda Escolar no município.

Gestão Esperança de todos, Prefeito Nobinho Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário