domingo, 29 de maio de 2011

MORTE NA BR 104.


Uma colisão de uma moto e um ônibus as 22:00 desta última sexta feira dia 27/05/2011, nas proximidades do açude riacho amarelo, BR 104 trecho São Sebastião de Lagoa de Roça - PB Esperança – PB deixou como vitima fatal o jovem Alessandro(foto), ele tinha 24 anos e era funcionário do grupo Ferro Ferragens da cidade de Esperança - PB , no momento da colisão Alessandro pilotava uma moto e voltava pra casa no Sitio Santarém município de São Sebastião de Lagoa de Roça onde residia com sua família .

Fonte:Blog do Verador Amazan

3 comentários:

  1. Alex,vc foi e continua sendo muito importante pra mim,eu sabia q somente a morte iria nos separar,te amei d+ e não é pq se foi que esse amor acabou,ja sinto sua falta,vc sempre estará presente em meu coração e pensamentos.Deus te ilumine e cuide e dê o conforto de sua familia meu amor....
    Uma pessoa maravilhosa ,gemtil e atenciosa assim era o Alex,trabalhador e honesto, além de tudo uma simplicidade incrível,todos os momentos que passei ao seu lado serão inesquecíveis,cada lágrima derramada é de saudade, pq jamais ouvirei sua voz me chamar novamente,"e não importa o que vão dizer, eu quero SÓ você" lembra de nossa música? você esta eternizado em mim meu amor,te amei, te amo e esta doendo muito te perder mais uma vez...De onde vc estiver meu amor por vc sempre será sincero e eterno...Fike em paz e Descanse com Deus...Alex + Sa...eternos...saudades meu amor

    ResponderExcluir
  2. Comentario não assinado acima, por Sabrina Vieira....eternas saudades..

    ResponderExcluir
  3. Só Deus sabe a dor que voces da familia estão sentindo com esta tragédia, e jesus há de conforta-los, a dor da perda parece insuportável, mas fé em Deus, pois somente ele para superar tudo isso.
    saudades amigo

    ResponderExcluir