segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não sou blogueiro nem jornalista, sou um cidadão que expressa sua opinião via blog.



Quero deixar claro uma coisa para os meus leitores em geral. Não gosto da alcunha de blogueiro como se isso fosse uma condição profissional ou um titulo perante a cidade. Tão pouco sou ou tenho pretensão de ser visto como jornalista mesmo que em Esperança e em todo Brasil quem se comunica em algum órgão de comunicação em massa é visto como jornalista sem exigência de formação penso que mesmo nesses casos é necessário pelo menos viver desse trabalho o que não é o meu caso.

Sou um cidadão que vê, ouve e fala sobre o meio em que vive no caso Esperança e Região. Este blog nada mais representa do que isso, um espaço de debate e cidadania. Digo isso por escutar gente que se acha dono da livre comunicação e atingi pessoas que não merece.


 Jean Andrade

www.andradenoticias.com

2 comentários:

  1. Na WEB o AN é um sucesso! E tem se consolidado ao longo do tempo.
    Hoje nem é preciso ter DIPLOMA para ser jornalista, assim entende o STF. Mas creio que JOSEILTON defende um jornalismo próprio que respeite os demais veículos de comunicação e que não COPIE matérias dos outros sem citação, fonte etc. Isto - que alguns consideram plágio - tem sido uma constante na rede, mas não é o caso do AN, que costuma publicar matérias produzidas pelo seu editor ou com alguma contribuição dos parceiros. E mesmo quando é preciso REPETIR algo de terceiros, faz menção especial a suas fontes.
    Acho que até agora houve um pequeno mau entendido. No mais, fique tranquilo e continue realizando este belo trabalho que inclusive ultrapassou as fronteiras de Esperança e hoje é conhecido em todo o Brasil.

    Att.

    Rau Ferreira
    Blog HE
    http://memoep.tk
    O AN sempre

    ResponderExcluir
  2. Você não é blogueiro nem jornalista. Deveria se definir como o babão oficial do prefeito. Nunca vi no seu blog uma só matéria que desabone o seu prefeitinho. Blogueiro qualquer um pode ser. Jornalista tem que passar pela faculdade. Vá estudar.

    ResponderExcluir