terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeito de Esperança,Nobinho Almeida tem 52% de Aprovação.



O Portal NE desde o mês de Março está realizando uma enquete sobre o que a população está achando do 3º ano do mandato de Nobinho Almeida, atual prefeito de Esperança. Em 2008, este mesmo sítio realizou também uma enquete, a qual dava a segunda maior aprovação do Governo municipal que era de 57%
O prefeito de Esperança Nobinho Almeida (PTB), possui hoje o 3º melhor índice de aprovação em seus mandatos ultrapassando a barreira de 50% – com 52% aceitação entre bom e ótimo, ou seja, 534 votos conforme as respostas coletadas pela enquete.
Quando o assunto é a desaprovação do mandato de Nobinho Almeida (PTB) os números são os seguintes: 43% ou seja, 446 votos dizem que não aprovam sua gestão. Enquanto 48 pessoas que formam  5 % não informaram o que pensam a respeito de sua gestão.
Os números analisados apontam rumo a um melhor aproveitamento do prefeito de Esperança na condição de aliado da Frente Popular ao longo de seu mandato. Ele continua contando com o apoio de Armando Abílio e do governador, já que o governador Ricardo Coutinho tem demonstrado, em situações concretas, sua disposição de ajudar o município.
PORTALNE

Um comentário: