sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COOPACNE inicia trabalhos da agenda 21 na cidade de Alagoa Nova em parceria com a prefeitura municipal.


Os trabalhos relativos à elaboração da Agenda 21 dos municípios inseridos na área de abrangência do Projeto Rio Mamanguape, patrocinado pela PETROBRAS, através do Programa Petrobras serão iniciados no município de Alagoa Nova, cujas atividades já estão definidas para o dia 29 do corrente mês. Na ocasião, o prefeito municipal dará posse aos membros eleitos para a constituição do Fórum Permanente da Agenda 21 do referido município e, logo em seguida os técnicos da Coopacne darão início aos procedimentos que conduzirão ao diagnóstico de Alagoa Nova. Para tanto, o convite será estendido para toda a sociedade civil do município.

Agenda 21 é um conjunto de resoluções tomadas na conferência internacional Eco-92, realizada na cidade do Rio de Janeiro entre 3 e 4 de junho de 1992. Organizada pela ONU (Organização das Nações Unidas) contou com a participação de 179 países e resultou em medidas para conciliar crescimento econômico e social com a preservação do meio ambiente. Na Agenda 21 cada país definiu as bases para a preservação do meio ambiente em seu território, possibilitando o desenvolvimento sustentável.

Fonte:COOPACNE

Um comentário:

  1. AMIGO AS FOTOS DA BAILHE A FANTASIA QUE VC POSTOU NOSSA FICOU LINDO VIU OBG POR VC SEMPRE LEMBRAR DE MIM VALEU QUE DEUS TE ABENÇOI NESSE SEU TRABALHO E NA SUA VIDA PARABÉNS.

    ResponderExcluir