sábado, 11 de fevereiro de 2012

Esperança na prevenção da Dengue.


A Prefeitura Municipal de Esperança, através do setor de Vigilância Ambiental, vem desenvolvendo desde o inicio de janeiro, ações que visam à prevenção no combate a Dengue, em várias comunidades e setores da cidade considerados de risco para a doença.

Já estão sendo realizados mobilizações e arrastões no sentido de conscientizar a população para os cuidados necessários para que o mosquito não se prolifere. As ações contam com a participação da equipe de vigilância Ambiental e dos agentes comunitários de saúde, que estão visitando residências, entregando material informativo e até o fumacê com a utilização da Bomba Postal, em locais considerados de risco.

Segundo o Supervisor de Vigilância Ambiental no Município, Heleno Estrela da Silva, a meta é intensificar sempre mais os trabalhos de prevenção evitando que o mosquito se multiplique, e que a cidade fique livre da doença da Dengue, motivo de muita preocupação para a população. Que todas as pessoas estejam atentas aos cuidados e se torne multiplicadores de informações.

É Esperança unida contra a Dengue. Vamos manter a Caixa de Agua fechada; remover tudo que possa impedir a água de correr pelas calhas e encher de areia os pratinhos de vasos de plantas, são ações simples que fazem toda diferença no combate a Dengue.

Gestão Esperança de todos, prefeito Nobinho Almeida, você faz o futuro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário