sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Após dois meses de sua morte, corpo de mulher que morava em Esperança ainda não foi sepultado.

Foto:Reprodução - Meramente Ilustrativa

Rita de cássia morava em uma casa simples na rua são José, comunidade são Francisco. Levava uma vida muito difícil. Há dois meses passou mal e foi levada por alguns moradores para o hospital municipal de Esperança. Seu atual companheiro conhecido por Edilson chegou a unidade Hospitalar se dizendo ser apenas amigo de Rita de Cássia. Ela foi transferida para a UTI no Hospital de trauma e ele sumiu.

Dois dias após, ela veio a óbito, uma de suas vizinhas conhecidas como irmã pretinha então começa uma luta para providenciar seu sepultamento. Já passaram - se dois meses e seu corpo ainda está no instituto de medicina legal. Rita de Cássia era uma mulher de origens desconhecidas. Com ela não foi encontrado nenhum documento. No dia de sua morte os médicos informaram que as causas foram: Cirrose, hemorragia e uso de drogas.

Seu companheiro fugiu e irmã pretinha precisa de uma autorização jurídica, para que o corpo seja liberado. No dia 03 a Subsecretaria de Ação social Cristiana Almeida informou ao vivo no Jornal da Ban que após a autorização jurídica. A prefeitura municipal através da secretária de assistência social providenciará o velório. Para que Rita de Cássia tenha um sepultamento digno.

Fonte:Isabele Rakel


Nenhum comentário:

Postar um comentário