sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Presença do Grupo Samba Hits no Carnaval de Todos 2012 foi Marcante.


O Grupo Samba Hits resgatando mais uma vez as batucadas dos antigos carnavais marcou presença no carnaval de Todos 2012 com duas excelentes rodas de samba, onde foram revividos belíssimos sambas, de compositores como (Paulinho da viola, Roberto ribeiro, Adoniran Barbosa, Agepê, Benito de Paula, Jorge Aragão, Jair Rodrigues (Boi da Cara Preta) Beth Carvalho-O Lencinho-,etc).
Na seqüência foi feito um pout pourry de Sambas enredos, que foi o ponto maior da alegria entre os batuqueiros, que relembraram os antigos sambas campeões, como Portela, Salgueiro, Mangueira Imperatriz, Beija Flor, Império Serrano, Vila Isabel, Unidos da Tijuca,etc. As duas rodas de samba aconteceram respectivamente no Bar Banabuiê do nosso Amigo Iremar antigo Carnavalesco,e na Palhoça do Jerry (Chiruinha) que servira aquela caninha brejeira com vários tira-gostos de qualidade como ( costelinha de porco com macaxeira, rolinha na manteiga com farofa acebolada, dobradinha etc.
Estiveram batucando amigos de antigos carnavais e antigas charangas de Esperança como Naldinho Preá e Dedé (Os Borós)Vei Galdino, Gilson do Bar e Kaka Cabeça de Caixa D’água (Sambalogia)Zé Galdino (Samba Oito)Felipe e Illen, (estes já da nova geração, filhos de kaka e de Rau).
O Samba Hits já começou neste carnaval a inclusão da nova geração nas rodas de samba, com objetivo de ter os jovens presentes e dando continuidade às rodas de sambas, todos os veteranos que estiveram presentes neste carnaval aprovaram por completo a idéia. Infelizmente alguns componentes do Samba Hits não puderam estar presentes por motivo de morarem em outras cidades como (Onassis em São Paulo) Louro e Dindo João Pessoa) (JR - Fortaleza)(Dikel - RJ) e os Nossos amigos (Bebel, Jó e Jailson que estiveram com as Famílias em Natal - RN) Mas estivemos bem representados pelos companheiros e amigos (Carlos Pessoa, Lulu Tambor, Givanildo, Luciano de Adauto, e o Nêgo Rau. Participação de Negão de Chico Dentista e Divalmar Portela.
Esta matéria também foi posta, para transmitir aos nossos amigos filhos de esperança, e principalmente aqueles que gostam de carnaval e que estão morando fora de Esperança, dizemos que nós nos encontramos aqui em Esperança em 2012 foi muito bom e vocês podem estar presente em 2013, estamos esperando se Deus quiser.  

Texto:RauGaldino
CONFIRAM TODAS AS FOTOS NO BLOG DO SAMBA HITS: http://sambahits33.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Valeu galera do SAMBA HITS, a continuação deve continuar, abraço a todos. João Raimundo Neto.

    ResponderExcluir