sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vereador Bero reestréia na radio BanFm o programa PORTA VOZ DA CIDADE.


O vereador Gilberio Alves dos Santos (Bero) voltou a fazer parte da Rádio Difusora de Esperança a partir desse sábado (04/02).

Bero já apresentou o programa Porta Voz da Cidade na radio AM 1310, época em que ganhou grande fama na cidade por levantar varias polemicas através das ondas do Radio e conseguiu conquistar um público fiel que cobrava a volta do vereador aos microfones das rádios.

No programa desse sábado o vereador Bero usou todo o espaço para agradecer a todos pelo o apoio prestado a sua pessoa, e recebeu a presença de seu advogado o Dr.Edilson Henriques Nascimento que falou um pouco da ausência do vereador nos programas de radio.

Já equipe técnica recebeu dezenas ligações todas elas fazendo votos de parabéns pela volta do programa, e para quem já conhece o estilo do vereador Bero ele falou ao Andrade Noticias que voltou e voltou a todo vapor a partir do próximo sábado é que realmente começa o programa Porta Voz da Cidade com varias questões sempre em defesa da população esperancense AGUARDEM.

O programa Porta Voz da Cidade vai ao ar todos os sábados das 13:00 às 15:00horas na radio comunitária BanFm 87.9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário