quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeito Nobinho Almeida diz que “Carnaval de Todos 2012” superou todas as expectativas.


"O carnaval de Esperança superou todas as expectativas". A afirmação foi feita pelo prefeito da cidade de Esperança Nobson Pedro de Almeida (Nobinho) que acompanhou de perto a presença do público no Centro da cidade do início até o encerramento da folia.  “Foi uma festa tranqüila, com público intenso e animado.
“Uma multidão tomou as ruas em cada noite de festa, além das famílias da cidade de Esperança, vimos que muitos visitantes de outras cidades também vieram curtir o carnaval de todos 2012, atraídos pela tranqüilidade do nosso carnaval, afirmou o prefeito ao blog Andrade Noticias.
"O carnaval de Esperança é diferente, é uma festa para a família. As pessoas trazem os filhos, vem o avô, a avó. É uma satisfação perceber que a nossa administração está conseguindo manter essa tradição do carnaval de rua, valorizando o que temos demelhor, tanto os nossos artistas, como os blocos de rua que já fazem parte da nossa história", afirmou o prefeito.
O Secretário de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Esperança, Nahim Galileu (Pingo) que fez a organização do carnaval afirmou que “cada vez mais pessoas aderem ao carnaval da cidade de Esperança, jovens, adultos, idosos, pessoas de todas as idades que encontram aqui uma programação diversificada, feita para agradar todos os gostos”, afirmou o Secretário de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário