quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O futurologista Armando Abílio.


Armando Abílio pode ter todos os defeitos do mundo, mas enxerga longe quando o assunto é política. Ele tem faro de cachorro policial. Vê coisas que aos olhos dos comuns passam desapercebidas. Lembram que foi chamado de louco quando previu a eleição de Ricardo Coutinho?
Na época só ele acreditava nisso. Falava-se que Ricardo não era nada além da ponte do Rio Sanhuá. O então governador Zé Maranhão, em comentário inconfidente feito na TV de Helder Moura, chegou a confessar que sentia pena de Ricardo ao vê-lo enfronhar-se como candidato a governador. Mas o resultado final mostrou que Armando Abílio estava certo.
Por conta dos antecedentes, sugiro que prestem atenção nas previsões que ele faz agora. Ele afirma, com todas as letras, que Nonato Bandeira será o prefeito de João Pessoa. Alguém pode até rir, mas, repito, Armando não costuma dar murro em ponta de faca. Se ele diz que Nonato vai ganhar, é porque está tendo aquela mesma visão do tempo de Ricardo Coutinho
O leitor pode argumentar: Ricardo ganhou por causa de Cássio. Concordo. Cássio tem voto, tem carisma, tem disposição de luta, mas se Ricardo não tivesse o couro do pescoço grosso feito couro de pescoço de galo de briga, o eleito seria Zé Maranhão.
Lembrem-se que meu amigo Cássio se empenhou em duas eleições seguidas pela vitória de Rômulo Gouveia em Campina Grande, sem sucesso. Veneziano ganhou duas seguidas
Nonato Bandeira já participou de várias eleições como candidato e ganhou todas. Como acadêmico de Comunicação, nunca perdeu uma. Como jornalista, ganhou para o Sindicato da categoria e para a Associação Paraibana de Imprensa.
Por isso não é impossível ganhar para prefeito.

Armando Abílio, que não é a Mãe Diná, quando faz previsão, é tiro e queda. Aguarde o resultado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário