quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chuva de bênçãos, louvores e adoração marcaram o Carnaval com Cristo em Esperança.

Foto:Pascom

Com o slogan “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” (SL 22.1), o Carnaval com Cristo realizado nos dias 18 a 21 de fevereiro foi marcado por momentos de muitas emoções com louvores, adoração, missas e palestras vivenciadas por nossos jovens e todo povo de Deus que participaram no Ginásio o Arlindão em Esperança-PB.

            Com um público interno de cerca de 110 pessoas e 300 participações diárias, a organização do evento ficou por conta da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, comunidade Obra Nova e Jesus Redentor, dos grupos de orações Nova Geração, Anunciando Jesus, Construtores da Paz e RCC.

            O retiro iniciou no sábado dia 18 com uma missa celebrada pelo Pároco João de Deus Lira. De 19 a 21 aconteceram pregações ministradas por Wladimir da Comunidade Obra Nova do Coração de Maria, Cilinha da Comunidade Jesus Redentor, Pe. Adriano André da Silva da Paróquia Cristo Rei – Mangabeira – JP, José Luiz Carvalho coordenador da RCC – CG e Marli, fundadora da Comunidade Obra Nova.

            O Retiro encerrou-se na terça-feira dia 21 num clima de muita emoção e bênçãos com uma Santa Missa celebrada por Pe Romualdo.

CLICK NA IMAGEM ACIMA E VEJA TODAS AS FOTOS

Fonte:PASCOM BOM CONSELHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário