terça-feira, 1 de novembro de 2011

Representantes da Saúde da cidade de Esperança participam da 7ª Conferência Estadual de Saúde em João Pessoa.


Foi realizado na cidade de João Pessoa a 7ª Conferencia Estadual de Saúde, tendo como tema “TODOS USAM O SUS! SUS na seguridade social, Política Publica, Patrimônio do povo Brasileiro.” Estiveram presente quatro representantes do município de Esperança, escolhidos como delegados na 5ª Conferencia Municipal de Saúde, realizada no dia 21/06/2011, entre eles foi eleito como delegado para representação na Conferencia Nacional o jovem Mercio Araujo.

Estiveram presentes no dia 24/10/2011 em João Pessoa no auditório do Hotel Caiçara para receberem o certificado do II Curso Nacional de Qualificação de Gestores do SUS/PB realizado pela UFPB/NESC/ENSP- FIOCRUZ/EAD no período de 24 de março a 24 de outubro de 2011 com a carga horária de 18:00hs.

Secretaria Municipal de Saúde:
Liliana Maria Ferreira
Coordenadora do controle, regulação e avaliação:
Adriana Vital
Coordenadora da vigilância em Saúde:
Adriana Selis
Coordenadora dos programas estratégicos:
Polyana Emilia Guimarães
Digitadora do SIA/SUS:
Edvan Carlos Duarte

Obs: a coordenadora da vig. em saúde foi escolhida pela comissão do curso para representar todos os alunos no Rio de Janeiro no próximo mês, juntamente com os tutores da Paraiba.

Fonte:secretaria de Saúde

2 comentários:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito meneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Liliana Maria, até que enfim encontrei você. Parabéns pelo seu trabalho junto à Secretária Municipal de Saúde, grande abraço de Rosa Alves (APODI-CEARÁ MIRIM/RN).

    ResponderExcluir