terça-feira, 8 de novembro de 2011

BLOG ESPERANÇA DE OURO - PATRIMÔNIO CULTURAL DE ESPERANÇA.

 
O Blog Esperança de Ouro, está de parabéns com suas publicações recentes, Este diário eletrônico tem escrito sobre temas que até então eram tabus em nosso município, e que sequer ousávamos comentar. 

O nosso amigo Jailson, na verdade, é um abnegado pela história local. Muitas vezes, mostra-se tão empolgado que deixa até os seus afazeres de comerciante para se dedicar a este trabalho. Assim é que escreveu sobre o tiroteio de 1964, havido entre Rafael e Inácio, com inúmeras fotos da época. Postou matéria sobre os 78 Anos do América Futebol Clube, com imagens inéditas do afamado time. E também fez a escrita do Cemitério local, lembrando fatos esquecidos mas que fazem parte da nossa história. Por fim, hoje (08/11), dá um desfecho elegante as suas publicações, quando em sua página inicial trás algumas informações sobre o Frigorífico da Cibrazem e a importância da cidade como grande produtora de batatinha. E para nosso espanto e a curiosidade dos leitores assíduos deste blog, fala do acidente das ONZE CRUZES! Sem palavras, ficamos atordoados com tanta memória e belas fotos que dão aos artigos de Jailson Andrade uma conotação tão especial.

Este blog amigo é um patrimônio cultural de Esperança e tem nos dado muita satisfação pelas imagens, pelos textos e tudo o mais que o seu editor, Jailson Andrade, vem divulgando na web. 

Sentimo-nos honrado pelas citações a nossa pessoa e as referências ao nosso trabalho, mas o ESPERANÇA DE OURO não fica a desejar, apesar de suas limitações. Apenas o fato de divulgar fotos e fatos do nosso município, são suficientes para colocar este blog em destaque. Curioso? Então visite: http://www.esperancadeouro.com/

Parabéns. Seu assíduo leitor,

Rau Ferreira
Blog HE

Nenhum comentário:

Postar um comentário