terça-feira, 15 de novembro de 2011

PMDB bate o martelo e decide quem será o adversário de Ricardo Coutinho na disputa pelo Governo em 2014.

Foto:Reprodução

A pouco mais de três anos para que seja realizado um novo pleito estadual, as discussões sobre quem será o adversário do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), já foram iniciadas e também finalizadas.

Desta vez o PMDB paraibano decidiu sair na frente e anunciar oficialmente que o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) será o candidato do partido para disputar o pleito majoritário em 2014. A informação foi dada pelo presidente de honra do partido na Paraíba, o ex-governador José Maranhão (PMDB).

Segundo o cacique peemedebista, que é quem hoje comando a sigla em todo o território paraibano, o nome de Veneziano já foi escolhido. Segundo Maranhão, não existe nem reticências, nem vírgula e nem ponto e vírgula em torno do assunto.

“Veneziano é o candidato do PMDB em 2014 para disputar o Governo do Estado e ponto final. Não tem nem ponto e vírgula que é para não ficar espaço para suposições. É ele e ponto final”, destacou.

A decisão do partido independe dos resultados do pleito de 2012 nas principais cidades do Estado – João Pessoa e Campina Grande. A decisão sobre quem vai encabeçar a chapa majoritária em 2014 já foi tomada e não terá modificações, garantiu o ex-governador.



Fonte:PBAgora/Márcia Dias
http://pbagora.com.br/conteudo.php?id=20111115104414&cat=politica&keys=independente-pmdb-bate-martelo-decide-quem-sera-adversario-ricardo-coutinho-disputa-pelo-governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário