terça-feira, 15 de novembro de 2011

Macambira & Querindina em mais uma Missão - Fliporto 2011 - Olinda- PE


Fernando Rocha (Macambira) e Marinalva Bezerra (Querindina). Cordelistas e Humoristas Esperancenses mais uma vez leva o nome da cidade de Esperança para o grande evento de nível internacional.
Dessa vez o casal Foi para a cidade de Olinda-PE participar da Fliporto 2011(Festa Literária Internacional de Pernambuco), fazendo animação cultural e divulgando a cultura popular e levando sempre o nome da cidade de Esperança.
Segundo o casal eles foram muito bem acolhidos na cidade histórica de Pernambuco, onde passaram quatro dias, inclusive foram notícia na Globo Nordeste e um dos destaques do evento que foi realizado do dia 11 a 15 de novembro de 2011.
Confira algumas Fotos na Fliporto 2011. com Maria Paula,  Ex- Casseta e Planeta, Curador da Fliporto Dr. Antonio Campos, e com a equipe da produtora de vídeos e Escritores.







Um comentário:

  1. Minhas homenagens ao incansável casal Fernando e Marinalva, que representam Macambira & Querindina - de Esperança para o mundo! - com muito orgulho para nossa terra. Sabemos das dificuldades que estes adidos culturais enfrentam no dia-a-dia, mas o reconhecimento acontece [e tem acontecido pelo Brasil afora], com muito louvor.
    E ao ANDRADE NOTÍCIAS, que nos informa sempre de todos os acontecimentos, colocando-nos a par dessas manifestações culturais.

    Att.

    Rau Ferreira
    Blog HE

    ResponderExcluir