quarta-feira, 16 de novembro de 2011

América Futebol Clube x Campinense Clube - 01/12/2011.

                          


Quinta feira 01 de dezembro 2011 em comemoração ao aniversario da cidade de Esperança a Diretoria do América Futebol Clube, Promoverá uma grande evento Futebolístico com duas grandes partidas de Futebol para os desportistas de Esperança e Região.
As 14h00hs.
América Futebol Clube Máster x Seleção Máster Futebol Clube de Areial
As: 15h30hs.
América Futebol Clube x Campinense Clube Sub 21 (Campina Grande)
No intervalo do Jogo haverá sorteio de uma Feira Natalina – Ingressos com Direito a Cartela por Apenas R$ 2.00.

Lembramos que Mulheres terão entrada Franca.

Um comentário:

  1. isto mesmo sobre a seleçao do america de esperança esta faltando isto ai que e o futebol esperançense nossa sera que so crece a cidade e o resto fica pra tras nosa ai tem condiçoes de ter jogo todos os domingos porque nao fais um campeonato das seleçoes de master entre capinense treze america framenguiho de luziete souza botafogo de joao pessoa nacional de patos santa cruz de santa rita nossa ai so tem empresarios forte so nos ramos deles eles nao si liga que o futebol e o ponto forte de uma cidade cade u prefeito dai vamos por nossa cidade pra frente fazendo isto fazendo desfile de modelo ai e outras coisas amais eu sou dai mais nunca esquecie a minha cidade divulgo ela direto mostrado o sao joao de todos so ums colegas meus sao mais de duzentos esperancense mais vcs tem que mandarem ums cd de festai dai eu estou querendo ver um cd com a festas da pardoeira dai u meu endereço aqui em sao paulo e rua 11garoto 2199 cep 08226026 a e carvalho sp andrade nuticias por favou

    ResponderExcluir