sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Coral da Pax de Esperança abriu a programação do Auto de Natal com uma cantata, na ultima quarta-feira, 16, no Hall de entrada da Faculdade Facisa/FCM no campus do Itararé.


A apresentação aconteceu com a formação de 32 componentes, que promoveram o clima natalino aos alunos, professores e funcionários que chegavam à instituição.
De acordo com o Maestro, Francisco Alexandre, o coro misto, composto por sopranos, contraltos, tenores e barítonos executou peças da Cantata Natal de Alegria. O Coral Pax tem como integrantes cantores de Esperança e Campina grande.
Após a apresentação, a diretora-presidente do Cesed, Gisele Gadelha agradeceu aos componentes do grupo pela abertura das celebrações natalinas na Faculdade. “ Foi uma apresentação belíssima.
Conforme o Maestro, o estilo e repertório do Coral Pax são ecléticos, trabalhando o Sacro, Clássico e Popular. As apresentações poderão acontecer ainda nos eventos promovidos pela Instituição e em Festivais. “ Esse momento é importante, pois além de divulgar nosso trabalho leva uma mensagem de paz e alegria”.


Fonte:Show Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário