Foto:Blog Márcio Rangel.
No início da tarde desta quarta-feira, feriado de finados, um produtor de laranjas que morava na cidade de Matinhas, no Brejo do estado, foi assassinado com três tiros de revólver.
O crime aconteceu por volta das 14h20, as margens de um açude na comunidade rural do Caracol, na região de divisa entre os municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça.
De acordo com alguns moradores que residem no local, o crime foi praticado por dois homens, que logo depois do delito, fugiram de moto. A vítima foi identificada apenas como Rodrigo de Lima, de 32 anos.
As informações fornecidas pela Polícia Militar dão conta que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que a vítima era suspeita de ter participação em dois outros homicídios ocorridos na região.
Com o feriado e a greve dos agentes da Polícia Civil, equipes estão sendo deslocadas de Esperança e Campina Grande para atender a ocorrência. Os peritos do IPC e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) também foram acionados.
Rodrigo morava com seus familiares na cidade de Matinhas. Eles eram bastante conhecidos graças a grande produção de tangerina que possuem. A vítima não era casada, mas tinha uma filha de apenas 8 anos de idade.
Fonte:PBAgora/BlogMárcioRangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário