segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NASF ATUA DANDO SUPORTE A SAÚDE PRIMÁRIA.


Como parte das ações da Secretaria de Saúde de Esperança, o NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família, vem trabalhando com o objetivo de ampliar a assistência na saúde primária, dando suporte as equipes de saúde da família, em todas as Unidades da cidade e zona rural.

 De acordo com Geralda Santos, coordenadora do NASF, a equipe de trabalho é composta por profissionais de diferentes áreas como: Fisioterapia com Aliane Raquel; Nutricionista Maisa Batista; Psicóloga, Luciana Lúcia e Ingrid Coelho; e a Pediatra Dra. Zeneide, que está atendendo todas as segundas e terças feiras.  

 Com uma atenção e visão especial de atendimento, o NASF de Esperança, vem atuando junto as gestantes, idosos e hipertensos, com orientações, palestras educativas, e com o compromisso de que juntos, é possível atingir os objetivos que se espera..   Para esta primeira semana de outubro, toda equipe já está com uma programação direcionada a Semana do Bebê.

 O NASF-Núcleo de Apoio a Saúde da Família, funciona no Centro Administrativo, nos turnos manhã e tarde, aberto a toda população.

Gestão Esperança de todos, Prefeito Nobinho Almeida, Você faz o futuro!


Fonte:Secom - PME

Um comentário:

  1. Geralda,você foi a pessoa indicada por Deus pra trabalhar com o público,pois,és amavél,educada,competente enfim você vai longe,te adoro amiga!!

    ResponderExcluir