domingo, 13 de novembro de 2011

Astróloga revela a preferência sexual de cada signo.

Foto:Reprodução

Assim como a vida profissional e amorosa, os astros do zodíaco também influenciam o comportamento sexual dos nativos de cada signo, segundo especialistas no assunto.

A astróloga Márcia Mattos está lançando um livro que aborda justamente essa influência, a obra “Vênus e Marte e a Química do Amor” (Editora Academia). “Em astrologia, a dupla de planetas Vênus e Marte compõem a personalidade erótica e a química sexual entre duas pessoas”, explica Márcia.

A pedido do Delas, Márcia traça um breve perfil sexual de cada um dos elementos do zodíaco, explicitando o que homens e mulheres de cada signo gostam ou não na cama. Para completar, a sensual coach Fátima Moura dá dicas de como agradar os diferentes tipos de personalidades.

Confira os signos:

Áries

“Nativos de Áries precisam de impacto, daquela coisa que mexe de uma maneira mais direta, nada de um monte de etapas”, conta a astróloga Márcia Mattos, revelando que os arianos são muito instintivos na hora do sexo.
O que agrada o homem de Áries: Eles são muito viris e gostam de conquistar. “Deixe o ariano assumir o comando da situação na cama, ele vai pegar o seu corpo com firmeza”, diz a sensual couch Fátima Moura.
O que agrada a mulher de Áries: Arrojadas, as arianas gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias. “Se ela quiser transar no capô carro, não se intimide”, alerta Fátima.
Balde de água fria: Não abuse dos joguinhos com os arianos, eles odeiam quem se faz de difícil demais.
Pega fogo com: Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.


Touro

Os taurinos precisam se sentir seguros para que o sexo seja de entrega total. “Você não conquista essa pessoa logo de primeira. Tem que ser por etapas”, explica a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Touro: Eles têm ritmo próprio e não suportam pressão. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas – e adoram tirar cada peça de roupa com bastante cuidado.
O que agrada a mulher de Touro: Taurinas são muito sensoriais e gostam de sentir o perfume do homem e o toque no corpo dela. “Com calma e delicadeza, faça uma massagem nela com um óleo aromático. Não se apresse...”, propõe a sensual couch Fátima Moura.
Balde de água fria: Na cama, afobados e apressadinhas só trazem desconforto aos taurinos.
Pega fogo com: Capricórnio, Virgem, Câncer e Escorpião.


Gêmeos

Um papo inteligente funciona como um ótimo afrodisíaco para os geminianos. “Eles precisam dessa estimulação mental. Não adianta só o físico”, exemplifica a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Gêmeos: Uma mulher inteligente, que circula com desenvoltura socialmente, eleva a libido do geminiano. “Enquanto conversa com ele sobre o último livro interessante que leu, vá avançando, deslize a mão sobre os cabelos dele, desça para a nuca, depois para o peito...”, recomenda a sensual couch Fátima Moura.
O que agrada a mulher de Gêmeos: Elas gostam dos homens inteligentes e articulados, além disso, não há espaço para os quietinhos na cama das geminianas. Solte a imaginação e fale absurdos no ouvido dela. Deixe o “papai e mamãe” de lado e a surpreenda com posições inusitadas. [clique aqui para ver 30 posições sexuais]
Balde de água fria: Longos minutos de silêncio esfriam o desejo dos geminianos. Falta de movimento também.
Pega fogo com: Libra, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.


Câncer

Os nativos deste signo relacionam envolvimento emocional com atração. “O canceriano precisa ganhar intimidade para se soltar na cama”, analisa a astróloga Márcia Mattos. Eles preferem transar no aconchego do lar e podem considerar os motéis ambientes inóspitos.
O que agrada o homem de Câncer: Muita ousadia pode assustar os homens de Câncer. Vá com jeitinho e seja carinhosa. “Não se apresse e deixe o cara exercitar o romantismo dele”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.
O que agrada a mulher de Câncer: Você vai ter que ser paciente, ela só vai revelar seus fetiches favoritos depois de um mês de sexo. Não se decepcione com o discreto “papai e mamãe” das primeiras transas – ela pode muito mais, aposte nisso!
Balde de água fria: Não fique disparando palavrões na hora do sexo. Cancerianos gostam de romantismo e gentileza.
Pega fogo com: Escorpião, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem.


Leão

Leoninos se sentem mais estimulados ao sexo nas ocasiões em que são admirados e elogiados. “A atração e o desejo do leonino passam pelo fato de ele se sentir importante”, aponta a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Leão: “Se ele estiver agradando na hora do sexo, elogie sua performance veementemente. Isso vai tornar a transa ainda mais ardente”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.
O que agrada a mulher de Leão: Leoninas adoram grandes momentos. Se você levá-la a um motel luxuoso e a tratá-la como uma rainha – porque ela merece isso e muito mais –, vai conseguir uma noite de inesquecível de sexo.
Balde de água fria: Quer fugir do sexo com os nativos de Leão? Então proponha uma transa num beco escuro ou na lavanderia do prédio. Falta de glamour total.
Pega fogo com: Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.


Virgem

Os metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor com muita atenção aos detalhes. “Uma pessoa desorganizada desestabiliza os nativos de virgem, quebra totalmente o clima, esfriando o desejo”, alerta a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Virgem: Planejar a noite não é frieza, é só uma maneira do virginiano se sentir seguro. A estabilidade o libera para praticar fantasias e fetiches que você nem imagina. Dessa forma, provoque o parceiro com planos sexuais e propostas irrecusáveis.
O que agrada a mulher de Virgem: Quanto mais intimidade, mais entrega você vai conseguir dela. Isso significa que o sexo melhora a cada transa. Capriche nos detalhes e demonstre o seu empenho em planejar um momento especial.
Balde de água fria: Nada mais broxante para um virginiano do que a falta de asseio. Não pule o banho só para chegar mais rápido ao encontro.
Pega fogo com: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.


Libra

O libriano é muito visual e apegado à estética. “Se a pessoa é bonita, elegante e bem vestida, metade do caminho está conquistado”, explica a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Libra: Estímulos visuais. Provoque-o mostrando o colo ou as pernas com uma roupa insinuante – mas não mostre tudo de uma vez porque eles odeiam vulgaridade. Capriche! Uma lingerie especial vai acender o desejo dele.
O que agrada a mulher de Libra: Ela não vai ficar nada excitada se por baixo da roupa elegante tiver uma cueca velha de elástico frouxo. “Uma boxer justa ao corpo chama a atenção”, recomenda a sensual coach Fátima Moura.
Balde de água fria: O estilo agressivo afasta os librianos.
Pega fogo com: Gêmeos, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.


Escorpião

Conhecido como o mais sexual do zodíaco, o escorpiano é um amante incansável. “Ele expressa a emotividade e o afeto dele pela sexualidade”, explica a sensual coach Fátima Moura.
O que agrada o homem de Escorpião: Não tenha medo de provocá-lo. Calcinha vermelha e ousada é garantia de sucesso. E esteja preparada para noites de muita animação e pouco sono.
O que agrada a mulher de Escorpião: Perca a vergonha e a timidez: será preciso seguir os pedidos dela na cama. Ela vai tomar a iniciativa e dizer o que gosta. Cuidado com os vizinhos porque as escorpianas adoram expressar o prazer verbalmente. “Tem que entrar no jogo sem ficar preocupado”, sugere Fátima Moura.
Balde de água fria: Pessoas cheias de pudores e travas sexuais cortam o barato.
Pega fogo com: Câncer, Peixes, Capricórnio, Virgem e Touro.



Sagitário

Toda hora é hora de sexo para os sagitarianos. E o mistério é altamente afrodisíaco para os nativos deste signo.
O que agrada o homem de Sagitário: Eles gostam de inovar e experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados. “Situações de aventura também despertam o desejo dele”, revela a astróloga Márcia Mattos. [veja aqui 30 posições sexuais ilustradas]

O que agrada a mulher de Sagitário: Esqueça os hotéis de luxo. Erótico para as sagitarianas é transar no campo ou na praia durante o pôr-do-sol. Se ela rir e se divertir com você no jantar é sinal que a noite na cama será incrível.
Balde de água fria: Gente pegajosa e grudenta afasta os sagitarianos. Aliás, muitos deles gostam de manter mais de um relacionamento ao mesmo tempo.
Pega fogo com: Leão, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.


Capricórnio

O capricorniano muda ao longo do relacionamento e com o aumento da intimidade. “Eles ficam muito mais quentes e ardentes, livres, desembaraçados e ousados”, conta a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Capricórnio: Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis. “Não seja afobada com ele. Coloque a mão na perna ou na coxa, sem mais nem menos, e avance aos poucos, avaliando as reações”, palpita a sensual coach Fátima Moura.
O que agrada a mulher de Capricórnio: Confiança e intimidade. Embora pareça fria no início da relação, ela vira um furacão quando está segura com o parceiro. Não se surpreenda se um dia ela te esperar na cama com um chicote nas mãos.
Balde de água fria: Sexo selvagem já na primeira transa não passa pela cabeça dos capricornianos.
Pega fogo com: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.


Aquário

O desejo do aquariano vem com o improviso. “Ele tem um jeito meio solto, descontraído, espontâneo e sem muito planejamento”, aponta a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Aquário: Ele gosta de ser surpreendido na cama. Mulheres despudoradas e ousadas fazem seus olhos brilhar. “Esse é o cara com quem a gente pode realizar uma fantasia louca que temos guardada na cabeça”, diz a sensual coach Fátima Moura.
O que agrada a mulher de Aquário: Se você acha que vai surpreendê-la propondo uma transa no elevador ou no banheiro de avião é melhor tirar o seu cavalinho da chuva. A aquariana vai exigir que você vá além dos clichês para satisfazê-la. Tente conversar sobre os desejos e fantasias dela.
Balde de água fria: Quem é previsível como um relógio tem o efeito de um sonífero para os aquarianos.
Pega fogo com: Libra, Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.


Peixes

O que estabelece a química com o pisciano é o clima, o encantamento e a magia do momento. “A aproximação fria, no seco, não funciona”, aponta a astróloga Márcia Mattos.
O que agrada o homem de Peixes: Criatividade é a chave. Mulheres que fazem sexo “arroz com feijão” desestimulam. Mas as fantasias eróticas devem ir para o lado do romantismo e não da agressividade.
O que agrada a mulher de Peixes: Românticas, as piscianas são teatrais na hora do sexo. “Elas gostam que o cara prepare um cenário, com ambiente, música, luz e decoração especiais. Ajuda também caprichar no tom de voz para envolvê-la”, explica Márcia.
Balde de água fria: Falta de criatividade e convencionalismo não têm lugar na cama de Peixes.
Pega fogo com: Escorpião, Câncer, Capricórnio, Virgem e Touro.



Fonte:IG
http://delas.ig.com.br/amoresexo/as-preferencias-sexuais-de-cada-signo/n1597359761276.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário