sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma Estrela entre nós.

Desde que chegou em Esperança, a cantora lírica Isabel Barbosa tem provocado um certo alvoroço na cidade. Não se fala em outra coisa e isto é muito bom. Há tempos que a cidade não vivia momentos tão felizes. Parece que o tempo parou para reverenciar a intérprete internacional, ilustre filha desta terra.


Ontem pela manhã (Quinta, 21/10) a soprano esteve presente na Rádio Cidade onde concedeu entrevistas para dois noticiários locais. E as impressões são as melhores possíveis.

         
Os ouvintes comentaram do seu entusiasmo ao falar de sua origem que emociona a todos. E de sua simplicidade e caráter, próprios de uma verdadeira diva.

Isabel é mesmo uma pessoa impressionante assim como a sua história, não é a toa que existe uma produção cinematográfica em torno de sua vida.

E finalmente é chegado o grande dia! Hoje a noite (22/10) sua voz ecooara pelas quatro cantos da cidade. E a alegria é toda nossa, uma oportunidade única de ouvir “A voz de Esperança”, coroada que será com o título de cidadã.

Parabéns Isabel, Parabéns Lírio Verde da Borborema. Terra de Silvino Olavo que escreveu em versos o canto dos Cysnes. E hoje terra de Isabel Barbosa que cristalizou no seu canto o sonho de todos nós.

Fonte:Rau Ferreira/http://memoep.tk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário