sábado, 23 de outubro de 2010

CRECHE VÓ MILITINA COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS.








Muita alegria marcou a festa das Crianças da Creche Vó Militina, na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro. O Prefeito Nobinho, a 1ª dama Taiana Granjeio e a empresária Luciene Granjeiro estiveram na abertura do evento, sendo todos acolhidos pelas crianças ali presentes.
Segundo Socorro Galdino, Coordenadora da Creche, tudo foi preparado para oferecer as crianças uma tarde inteira de brincadeiras, distribuição de presentes e muita musica, além de lanches e muita diversão. Receber o prefeito é sempre uma alegria a mais, por ele está presente, e reconhece o trabalho feito com muito amor por toda a equipe.
Já o prefeito Nobinho falou da alegria do momento vivido, e do seu compromisso cada vez mais de trabalhar em prol de um futuro melhor para todas as crianças de Esperança. A 1ª dama Taiana, participou da festa e levou presentes para as crianças.
Em meio à festa das crianças, os professores da Creche Vó Militina foram também homenageados pela passagem do Dia do Professor, com a entrega de presentes oferecida por Taiana.
Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário