sábado, 30 de outubro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDE ENCERRA CURSO DE GESTANTES.

A Secretária de Saúde de Esperança, Liliana Ferreira encerrou na tarde desta sexta-feira, no Centro Pastoral, o I Curso de Gestantes, mostrando o compromisso da Gestão Esperança de Todos, do Prefeito Nobinho, com a saúde do esperancense, em especial a iniciativas como esta, que trata da vida que está por vir.
Durante 5 encontros, mais de 20 gestantes assistidas pelo NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família, foram capacitadas quanto as noções ligadas encontro, a gestação do inicio até o parto, e cuidados com o bebê.Para este último médica ginecologista Dra. Terezinha Leal, abordou o tema: Cuidados com o Bebê e Planejamento Familiar, mostrando a todas as mulheres, os cuidados necessários, para que na ocorra uma nova gravidez.
Fechando o I Curso de Gestantes, a Irmã Luciana, da Maternidade São Francisco de Assis, fez a oração e benção final, mostrando as gestantes à estreita ligação entre a vida da mãe com a vida do bebê que está chegando. Após as solenidades de encerramento, foi servido um lanche aos presentes.

Fonte:Secretario de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário