sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ATENDENDO A PEDIDOS O SITE HISTORIA ESPERANCENSE RETOMA SUAS ATIVIDADES



Nas últimas 48 horas o portal recebeu inúmeros pedidos de reconsideração quanto a volta do site.

“Recebi muitos e-mails e mensagens e as pessoas me paravam na rua perguntando o que tinha acontecido. Este sentimento é compartilhado por pessoas importantes de nossa comunidade, a exemplo do Secretário Nahim Galileu (Pingo) que disse acompanhar o blog e costuma salvar em seu computador as fotos antigas que são publicadas. E do Comunicador Rodolpho Raphael, responsável pelo NE! que vê este trabalho como uma verdadeira missão”, disse o seu editor Rau Ferreira em entrevista exclusiva ao ANDRADE NOTÍCIAS.

O HE é um patrimônio cultural esperancense que conta com mais de 52 seguidores e uma média de 80 visitas diárias, constituindo uma importante vitrine da nossa cidade. E está praticamente incorporado ao ambiente digital, do qual participa desde abril de 2009.

Em seu feliz retorno o site publica hoje uma matéria sobre a Vila Santa Maria, na saída para Campina Grande. Esta, segundo as suas pesquisas, é uma das casas mais antigas do perímetro urbano da cidade.

Desejamos sorte e muitas felicidades ao nosso parceiro.




Jean Andrade

Um comentário:

  1. Agradeço ao amigo Jean Andrade mais esta divulgação; foi uma atitude impensada que adotamos naquele momento. Mas refletindo melhor e atendendo a pedidos retomamos nossa atividade e publicamos duas postagens bem interessantes: a da "Vila Santa Maria" e a biografia da professora "Hosana Lopes".
    Fico feliz com todas as palavras de solidariedade e incentivo recebidas nas últimas 72 horas.

    Att.

    Rau Ferreira
    http://memoep.tk

    ResponderExcluir