sábado, 9 de outubro de 2010

BLOGS MAIS VISITADOS.


Esperança se destaca na onda dos blogs que tem contagiado muita gente. Os mais visitados, por ordem são: o Andrade Notícias, de Jean Andrade. Este superando a casa dos 30.000 acessos. E o História Esperancense, de Rau Ferreira; na ordem dos 23.435 acessos, com uma média diária de 80/100 visitas.


Em seguida temos os jornalísticos “A Folha”, de Otílio Rocha e “Esperança Agora”, de Beto Show. Que são muito acessados e dispõe de conteúdo informativo atual e de qualidade.

Todos esses recebem diariamene um grande número de internautas e prestam um relevante serviço público, seja noticiando os fatos da cidade ou comentando a história local. Mas o que ressentimos - e creio que este sentimento seja geral - é a falta de apoio do nosso comércio.

Apesar da popularidade dos blogs esperancenses, o investimento cultural ainda está muito além das nossas expectativas. Os empresários deveriam se interessar mais por este ambiente midiático que, na atualidade, é a maior vitrine que se tem para divulgação das empresas e serviços de Esperança, com forte apelo popular.


Fonte:Rau Ferreira/ http://memoep.tk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário