quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FESTA DAS CRIANÇAS



A Secretaria Municipal de Assistência Social, através de seus programas sociais já estão em festa comemorando o Dia das Crianças em Esperança. O PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil deu inicio dia 4 até o dia 7, a Semana da Criança PETI com atividades, gincanas, oficinas, recreação, torneios entre outras atividades lúdicas, garantindo muita alegria às 200 crianças assistidas pelo Programa, que tem como coordenadora Janilza Barbosa. O PETI fica localizada no Sitio Gravatazinho, no Km 4 da rodovia 121.

Já o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social também faz a festa da garotada que faz uso da Brinquedoteca, na quarta-feira, 6 de outubro,.a partir das 14 horas. São 50 crianças assistidas pela equipe, que vão encontrar neste dia, um espaço todo preparado para brincadeiras e muita alegria.

As creches Vó Betinha e Vó Militina também comemoram o Dia das crianças com brincadeiras, palhaços, entrega de presentes e lanche para todas as crianças. O Prefeito Nobinho apóia toda iniciativa voltada às crianças, por reconhecer nelas, o futuro de novas gerações.

Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário