segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prefeito Nobinho Almeida anuncia adesão a projeto de Ricardo e diz que atendeu pedido do povo.



“Pela manhã quando sai às ruas, a população esperancense fez pressão para que eu viesse apoiar Ricardo Coutinho"

O prefeito do município de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o Nobinho, declarou apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta segunda-feira (4). Ele disse que atendeu a uma solitação da população da cidade que logo pela manhã pediu para que Nobinho se aliasse a Ricardo.
“Pela manhã quando sai às ruas, a população esperancense fez pressão para que eu viesse apoiar Ricardo Coutinho. Foi um sentimento dos moradores da minha cidade que eu atendi por achar que Ricardo é o melhor candidato para nosso Estado. Aliado a isso, recebi uma ligação de Ricardo e tudo me levou a vir declarar apoio a ele”, comentou.
Nobinho disse que no início da campanha apoiava a candidatura de Ricardo e só não votou no socialista no primeiro turno porque seguiu a determinação do seu partido, o PTB. “Tenho uma ligação muito forte com o presidente do meu partido, Armando Abílio, e o mínimo que poderia fazer era acompanhá-lo nessa decisão. Mas, ninguém nunca me viu falando mal de Ricardo, porque sempre o respeitei como político e como gestor”, afirmou.
O candidato Ricardo Coutinho recebeu com muita alegria a adesão de Nobinho ao seu projeto político. Para Ricardo, além de um prefeito comprometido com o povo de Esperança, Nobinho vem se destacando como uma liderança na região do Agreste paraibano.

Fonte:politicapb

2 comentários:

  1. Valeu Prefeito Moral, estamos sempre com você. Vamos a Vitoria... Parabéns!!
    Fabinho - Impressos Idealgraf

    ResponderExcluir
  2. ricardo coutinho 40 valeu jean

    ResponderExcluir