quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TRE determina apreensão de helicóptero que estaria distribuindo panfletos contra Ricardo.

Foto:patosonline
                                   
Nesta quarta-feira, dia 27, o Corregedor Regional Eleitoral, Carlos Neves da Franca Neto, despachou documento determinando apreensão de um helicóptero, se necessário for, para apuração de uma denúncia encaminhada pela Coligação Uma Nova Paraíba.

De acordo com a denúncia, a aeronave estaria sendo utilizado para distribuição de panfletos apócrifos, de cunho difamatório e ofensivo contra o candidato Ricardo Coutinho (PSB).

A determinação foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, com instrução para que o órgão tome providências urgentes e cabíveis para apuração do fato e coibição do ato, no caso da denúncia ser comprovada.

Fonte:PBAGORA

Um comentário:

  1. não sou nem por um nem por outro mas.. esses panfletos que jogaram só um burro não vê que é só balela as entidades que o panfleto relata ser personificado nas esculturas das praças de joão pessoa não correspondem em nada as figuras misticas da cultura africana ou seja de terreiros de candonblé quem forjou isso tudo devia pelo menos ter um pouco de conhecimento pra poder ter mais veracidade na mentira se é que mentira tem veracidade

    p.s. eu não sou desse meio de macunba apenas eu me informo bastante valew pela postagem andrade.
    continuo seguindo

    ResponderExcluir