segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Ultimas Noticias da Gestão "Esperança de Todos"
NUTRICIONISTA ORIENTA PARA UMA ALIMETAÇÃO SAUDÁVEL.
Dentro das comemorações alusivas ao Dia mundial da Alimentação Saudável, que aconteceu no dia 16 de outubro, o Setor de Nutrição da Prefeitura Municipal de Esperança, está orientando e distribuindo a população, informativos quanto a uma alimentação saudável para uma melhor qualidade de vida.
E Para isto, a Nutricionista Ana Amélia de Almeida Macedo está disponibilizando via internet, um teste sobre a sua alimentação. Escolhas certas são sinônimas de bem estar e boa saúde. Todos nós somos responsáveis pelas nossas escolhas, que seja positiva ou negativa. Todo um trabalho educativo já vem sendo feito nas Unidades Básicas de Saúde, Escolas e Hospital Municipal, como forma de garantir uma alimentação saudável, com todos os nutrientes necessários ao organismo.
******************************************************************************************
CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO E MESTRADO EM ESPERANÇA
O apoio do Prefeito Nobinho Almeida ao Senarh - Serviço Nacional de Aperfeiçoamento em Recursos Humanos foi fundamental para permitir a vinda de um Curso de Pós-Graduação e Mestrado para Esperança.
O anúncio foi feito pelo professor Marcos Lima, Diretor do Senarh na Paraíba, quando da conclusão do Curso Workshop Qualidade Total, aos servidores da Prefeitura, no último dia 8 de outubro.
Para ele, o sucesso de qualquer governo é investir na Educação e o Prefeito Nobinho tem olhos para o futuro. A partir de agora, o seu quadro de pessoal está capacitado para servir a população, com muito mais qualidade e com todo o respeito que o cidadão merece.
******************************************************************************************
DENGUE-TRABALHO CONTINUA
Mesmo dentro do controle de focos do mosquito causador da Dengue, o trabalho dos agentes de Vigilância Epidemiológica continua intensificado em todo município de Esperança, como forma de que não surjam novos focos, e que a cidade fique longe dos riscos de contrair a doença.
Para isto, a população precisa está alerta às seguintes orientações: Substitua a água dos vasos de plantas por terra; Garrafas vazias devem sempre ser guardadas com a boca para baixo; Feche bem o saco plástico de lixo e mantenha a lixeira tampada; Caixas de água e Vasos Sanitários devem está sempre fechados, são alguns cuidados para evitar focos. Segundo estatística, em 90% dos casos o foco do mosquito está nas residências.
Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário