quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Comerciante Eloi da Barraca prepara festa do dia das crianças.


Há varios anos o senhor Jose Bernardo Irmão mais conhecido em nossa cidade por Eloi da barraca, realiza a festa mais esperada do ano pelas crianças carentes da cidade de Esperança.


O dia das crianças está chegando. Para o senhor Eloi o dia mais feliz do ano. Ele espera ansiosamente essa data. Há varios anos Eloi realiza um trabalho social nobre e inspirador, o dinheiro arrecadado para fazer a festa para crianças carentes no dia 12 de outubro é todo feito com recursos proprios disse Eloi “Mando fazer docinhos e salgadinhos. compro refrigerantes, pirulitos picoles e balas e pipocas e faço a festa da criançada”.

4 comentários:

  1. Caro repórter Jean Andrade;

    Gostaria de dar-lhe os parabéns pela belíssima reportagem de José Bernardo Irmão (Eloi da Barraca); são notícias como estas que fazem o sucesso do AN e que o povão gosta de ver.

    Parabéns!

    Rau Ferreira
    História Esperancense
    http://memoep.tk

    ResponderExcluir
  2. São pessoas como ele que necessitamos para promover o crescimento de nossa cidade. Parabéns Eloi, que Deus te abençoe e que você possa continuar seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Eloi pelo belíssimo trabalho que você desenvolve em prol das crianças. São de pessoas assim que a nossa cidade precisa no momento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns grande Eloi o homem q tem mais historia do mundo ésse kara e foda gente boa coração grande o bom pai bom amigo ésse eu tenho certeza q é um kara legal.feliz aniversario são os votos de cesar de adauto direto de petrolina.(quantas garrafa de café Eloi 8)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir