sexta-feira, 8 de outubro de 2010
SOL: A PEÇA QUE FALTAVA.
Concluímos o livro SILVINO OLAVO com muito orgulho e fechamos com chave de ouro; a peça que faltava – uma ata da Sessão da Academia Brasileira de Letras, em que o livro “Sombra Iluminada” (1927) foi apresentado e recebeu elogios – nos chegou hoje por e-mail.
Com isto terminamos a parte escrita e iniciamos o processo de revisão gramatical, textual e de diagramação da obra.
A arte da capa foi entregue ao designer Evaldo Brasil, um artista multiforme que tem relevantes serviços prestados na editoração de livros e revistas. Em breve conheceremos a mídia digital este desenho.
Foi solicitado também a alguns colaboradores que produzissem, cada um na sua área, um texto ressaltando a importância de SOL. Esperemos que cheguem a tempo para o fechamento da edição do livro.
O passo final será a publicação. Na Paraíba são poucas as gráficas especializadas neste ramo e os custos ainda são muito altos. Mas isto não será empecilho para a nossa produção. Afinal de contas, falamos aqui do maior poeta paraibano e príncipe da poesia!
Fonte:Rau Ferreira/http://memoep.tk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro repórter Jean Andrade;
ResponderExcluirAgradeço a atenção dispensada na divulgação desse nosso trabalho, que é de grande importância para a história e cultura esperancense.
Silvino Olavo da Costa, o festejado poeta de nossa terra, merece mais esta homenagem que virá em breve com a edição deste livro.
Rau Ferreira
http://memoep.tk